Trocando o iPad pelo IPhone 6 plus

iPhone6plus

Há algum tempo venho utilizando bem menos o iPad Mini retina, que na maior parte do tempo estava ficando dentro da gaveta após a chegada do Moto X e do Moto Maxx, sendo que com o lançamento dos novos iPhones com telas maiores eu resolvi vender o iPhone 5 s e o iPad Mini Retina para comprar o iPhone 6 plus, ficando somente com um único aparelho com uma tela maior. Após aproximadamente uma semana de uso pude confirmar que a troca foi acertada e hoje uso muito mais o iPhone 6 plus do que usava o tablet, com a vantagem de ter um aparelho mais leve e fácil de transportar sempre nas mãos, fazendo companhia para o Moto Maxx que hoje é o meu aparelho principal.

Ao que tudo indica esta troca é muito mais comum do que parece e o phablet da Apple realmente está mudando o s hábitos dos usuários de tablet, que estão deixando estes aparelhos pelo celular com tela grande. Nesta semana foi publicado um estudo pelo pessoal do Pocket que mostra que o consumo de conteúdo nos celulares com telas grande está ficando maior do que nos tablets, o que indica que os tablets realmente estão começando a perder sua força junto aos consumidores. Veja na imagem abaixo como o uso dos tablets estão diminuindo conforme as telas dos celulares vão crescendo.

Será que era de ouro dos tablets está chegando ao fim com a chegada dos smartphones da Apple com tela grande? Posso dizer que pelo menos aqui em casa esta troca já aconteceu.

iPhone-data

Via TNW.

Leave a Reply