LG seleciona mais 15 apps nacionais para embarcar em seus smartphones e agora soma 69 títulos

lg-g3-beat-g3-600x461

A LG selecionou mais 15 aplicativos nacionais para embarcar em seus smartphones produzidos no Brasil e desonerados pela Lei do Bem e agora soma um total de 69 títulos brasileiros aprovados pelo Ministério das Comunicações.

A lista da LG com estes 15 novos títulos foi publicada no Diário Oficial na semana passada, em 5 de novembro, sendo que a lista ficou assim: 99Taxis (99Taxis); LG Button Soccer (LG do Brasil); Carteiro – Rastreio Correios (Rafael Bardini); Climatempo (Climatempo); Fale Smart (LG do Brasil); Grubster (Grubster); Imagem e ação Friends (Dynatel Digital); LG Memory (Universidade Federal do Ceará); Números de emergência (Ricardo del Roio); O som dos bichos (Deives Goetten Domingues); Onde vivem os bichos (Deives Goetten Domingues); ProDeaf (ProDeaf); Qranio (Qranio.com); RestauranteWeb (JustEat); e Taxija (Mobinov).

Muito bom ver uma grande lista de apps nacionais chegando aos aparelhos da LG, o que além de ser muito bom para os desenvolvedores é uma ótima oportunidade dos consumidores conhecerem aplicações muito interessantes para seus aparelhos, que ainda ficam com um preço um pouco melhor. Mesmo se você não tem um LG, vale a pena conferir esta lista!

Via Mobile Time.

One Response

Leave a Reply