Motorola lança Moto Maxx no Brasil

DSC06874

Hoje a Motorola apresentou em sua coletiva de imprensa o novo top de linha Moto Maxx, um smartphone com características realmente muito interessantes que vale a pena conhecer! Em breve vou publicar um vídeo gravado durante o evento! Veja o release de imprensa abaixo.

SÃO PAULO – 5 de novembro de 2014 – Performance e sofisticação. Estas são apenas algumas das qualidades do novo Moto Maxx – o mais poderoso smartphone da Motorola lançado até hoje.

Os smartphones são nossa conexão com o mundo. Com o Moto Maxx, você poderá aproveitar ao máximo até 40 horas sem recarregar seu aparelho. E, quando finalmente estiver sem bateria, com o carregador Turbo Motorola, você terá até 6 horas adicionais, em apenas 15 minutos.

Com a maior bateria de smartphones do mercado hoje, o Moto Maxx permite que você faça muito mais coisas longe da tomada, como assistir vídeos, curtir jogos e tirar fotos de altíssima qualidade em um incrível display Quad HD. O Moto Maxx traz ainda o novo e mais poderoso processsador do mercado: o Qualcomm® Snapdragon 805.

Confira aqui as principais características do Moto Maxx:

Até 40 horas longe da tomada

Com o Moto Maxx, é possível contar com até 40 horas de uso*, graças à bateria de 3.900 mAh, que dura muito e carrega rápido. É a bateria mais potente entre todos os smartphones disponíveis hoje no mercado. Na hora de carregar, é possível ter uma carga rápida quando você mais precisa, graças ao carregador Turbo Motorola, que vem com o celular e oferece até seis horas de uso com apenas 15 minutos de carga**.

Altíssimo Desempenho

O Moto Maxx foi desenvolvido para superar as expectativas. A câmera de 21 MP pode capturar fotos incríveis e vídeos em 4K com qualidade de cinema e reproduzi-los no display Quad HD de 5,2 polegadas, a tela mais nítida de qualquer smartphone, com 565 ppi. O novo e mais poderoso processador Qualcomm® Snapdragon quad-core permite desempenho incrível. O aparelho também utiliza a tecnologia 4G LTE, que proporciona velocidades ainda mais rápidas de download e upload***. Além disso, o Moto Maxx tem uma memória interna com 64 GB, perfeito para coleções de músicas, filmes, livros e jogos.

Proteção duradoura

Na parte externa, o Moto Maxx foi projetado com nylon balístico premium, o primeiro celular a usar esse material. Durável e de altíssima qualidade, com uma textura única, o nylon balístico é utilizado em malas e mochilas premium. Sob o nylon, ainda há uma camada de fibra Kevlar®, o mesmo material usado em coletes à prova de bala. O Moto Maxx também é protegido por dentro e por fora por um nanorrevestimento repelente à água, e ainda conta com uma tela com proteção Corning Gorilla Glass®.

Android Puro

O aparelho oferece uma experiência de Android puro, com atualizações rápidas. O Moto Maxx também incorpora as mesmas experiências de software exclusivas da Motorola e disponíveis no novo Moto X. Ou seja, é possível interagir com o novo smartphone de maneira mais natural, utilizando os comandos de voz. O aparelho responde às preferências e se adapta ao usuário, o que facilita ainda mais o seu uso.

Preços e disponibilidade

O Moto Maxx está disponível no Brasil a partir de hoje, com preço sugerido de R$ 2.199,00.

DSC06876

2 Comments

  1. Rainor 05/11/2014
    • Franco.ssp 06/11/2014

Leave a Reply