Telecine Play permitirá download de filmes

Veja que notícia interessante, o Telecine vai lançar nas próximas semanas uma nova funcionalidade no aplicativo Telecine Play para tablets, o download de filmes. Disponível inicialmente para iPads a funcionalidade deve chegar em aproximadamente três meses em equipamentos Android.

O novo app Telecine Play permitirá o download de filmes, sendo que segundo João Mesquita, diretor geral dos canais Telecine, será possível baixar alguns filmes para que sejam assistidos posteriormente. “Queríamos uma solução para acabar com a principal limitação do aplicativo móvel, o uso em ambientes offline”, explica o coordenador de novas mídias e marketing do Telecine, Tiago Lessa.

Será possível baixar até cinco filmes por dispositivo, de uma biblioteca de aproximadamente 200 filmes. A biblioteca disponível para download deve subir, brevemente, para 500 títulos, dos cerca de 1,5 mil disponíveis na plataforma de VOD. Cada título toma cerca de 500 Mb da capacidade de armazenamento do dispositivo. Depois de 15 dias o filme será apagado automaticamente, caso o usuário não tenha feito isso antes manualmente.

Vale lembrar que para utilizar esta novidade é preciso ser assinante dos canais Telecine e o arquivo só pode ser acessado através do app.

Via Mobile Time.

2 Comments

  1. Francisco 13/08/2014
  2. jairo 20/02/2015

Leave a Reply