Caixa bloqueia acesso ao internet banking pelo Internet Explorer do Windows Phone

Apesar de gostar muito do meu Lumia 1020 e do sistema operacional Windows Phone, ainda sinto muita falta de novos apps e games e da compatibilidade com muita coisa legal que existe no mercado. Neste final de semana eu encontrei uma notícia que demonstra muito bem este momento do Windows Phone, agora só é possível acessar o internet banking da Caixa Econômica Federal em dispositivos móveis com os sistemas iOS da Apple ou o Android do Google.

A partir de agora para acessar os serviços online da Caixa por um dispositivo móvel, é necessário utilizar o aplicativo oficial, o que exclui o Windows Phone que não conta com o app disponível em sua loja, que também é excluído em seu acesso via navegador móvel IE. Atualmente é muito comum encontrar apps desenvolvidos para iOS e Android fora do Windows Phone ou com versões mais simples com menos funcionalidades.

Eu gosto muito do Windows Phone, mas acredito que se as coisas continuarem assim a falta de aplicativos e funcionalidades do mesmo nível que o iOS e Android pode acabar matando o sistema operacional da Microsoft.

P.S.: Segundo o leitor Júlio César, a Caixa informou que está desenvolvendo o sistema para o Windows Phone.

wp_caixa

Via Windowsphonebrasil.

4 Comments

    • Rodrigostoledo 01/06/2014
    • Tifa 03/06/2014
  1. Joel Junior 05/06/2014

Leave a Reply