Nokia anuncia lançamento dos phablets Nokia Lumia 1320 e Lumia 1520 no Brasil

33385-Lumia-1520
A Nokia anunciou nesta tarde o lançamento dos seus phablets Lumia 1320 e 1520 no mercado brasileiro em março. Os aparelhos estarão disponíveis somente nas cores preto e branco e serão comercializados nas lojas da empresa e no varejo. Veja as especificações dos produtos:

Lumia 1520

O smartphone oferece a mais recente inovação de imagens da Nokia – uma câmera com lentes ZEISS e tecnologia PureView de 20 megapixels com estabilização óptica de imagem (OIS), e permite a captura de imagens nítidas mesmo em ambientes com baixa luminosidade. Assim como acontece no Lumia 1020, é possível dar zoom nas fotos até 2 x sem perder resolução, e criar diferentes histórias a partir de uma foto, reenquadramento e dupla captura de imagens em baixa e alta resolução. Além disso, o aparelho destaca-se pela captura de vídeos full HD e tecnologia Nokia Rich Recording com quatro microfones, oferecendo capacidade de gravação stereo direcional sem distorção de áudio.

O aparelho conta ainda com um processador Quad-core, tecnologia de carregamento sem fios integrada ao aparelho, conexão 4G, memória interna de 32GB com suporte a cartão de memória até 64GB, além de toda a experiência do pacote de produtividade Microsoft como Office Mobile, One Note, Skype e Lync.

Lumia 1320

Já o Lumia 1320 leva as vantagens da integração do sistema operacional Windows Phone e uma tela grande a outra faixa de preço. Compatível com os mais recentes aplicativos e jogos disponíveis na Windows Phone Store, a conexão 4G permite que os usuários tirem maior proveito dos serviços conectados em qualquer lugar, como o Netflix e acesso às redes sociais.

O aparelho conta com uma câmera de 5 MPx, memória interna de 8GB com suporte a cartão de memória até 64GB, processador 2-core de 1.7 GHz, memória RAM de 1GB.

O Nokia Lumia Lumia 1520 e Lumia 1320 estarão disponíveis nas cores preta e branca em março na Loja Online Nokia, lojas físicas Nokia e principais varejos pelo preço sugerido de R$ 2.399 e R$ 1.399, respectivamente.

Eu já experimentei aparelhos deste tamanho duas vezes com o Note 1 e o 2 e apesar de ter ficado muito satisfeito com a grande tela e o tempo de duração da bateria, no final das contas as dimensões dos smartphones acabaram atrapalhando um pouco no dia a dia, mas tudo é uma questão de gosto. De qualquer forma acho que vale um teste do modelo mais caro, que para ficar perfeito só ficou devendo a câmera e flash do Lumia 1020!

Leave a Reply