Criatividade para registrar uma viagem

Ainda faltam 6 meses para as minhas férias, mas já estou planejando e contando os dias há um bom tempo! No último passeio eu tirei uma grande quantidade de fotos, mas quase não gravei vídeos e na hora de rever as fotos encontrei uma quantidade de fotos gigantesca e bem desorganizada com arquivos com nomes e sequências diferentes capturados com uma câmera e um celular. O resultado foi uma bagunça de fotos que até hoje não foi arrumada e que ainda conta com muitas fotos praticamente iguais, tiradas em sequência e que ainda não foram apagadas após a escolha dos melhores registros.

Hoje eu encontrei um vídeo criado pelo italiano Nicolo Banini durante suas viagens pelo mundo em um formato muito interessante com uma série de mini vídeos em sequência que juntos montam um belo e muito criativo registro de viagem.

Acho que nas próximas férias vou tentar ser um pouco mais econômico nas férias e vou procurar gravar mais vídeos de curta duração! Deu até vontade de fazer a mala e sair de férias agora!

Via Braian.

Leave a Reply