Cielo anuncia plataforma de pagamento no celular / tablet com cartões de crédito, débito, voucher e crediário

WP_20131028_12_08_15_Pro

A Cielo apresentou hoje para a imprensa a evolução da solução Cielo Mobile que agora passou a oferecer as opções de pagamento com cartões de débito, voucher bem como a função Crediário em até 48 vezes, além do crédito à vista ou parcelado em até 6 vezes, por meio do leitor de cartão chip e senha.

O produto é voltado aos profissionais liberais, microempreendedores e lojistas e procura reforça a presença da empresa no mobile e em um público que muitas vezes não pode usar a opção da maquina por conta do custo mensal. “ A Cielo usou sua experiência de três anos em mobile payment para novamente se diferenciar e proporcionar a seus clientes uma oferta completa de pagamento móvel”, afirma Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo.

Pesquisa realizada em 2012 com usuários do Cielo Mobile, que conta com mais de 25 mil clientes ativos e já teve mais de 200 mil downloads, identificou a demanda do mercado por uma solução que aceitasse cartões de débito – um pedido de 35% dos entrevistados. “ O aprendizado dos últimos anos nos levou a buscar uma solução que atendesse um novo perfil de cliente, que demanda mobilidade, praticidade e custo competitivo para o seu negócio”, ressalta Dias.

Segundo a empresa, “para começar a usar o aplicativo, o cliente precisar estar credenciado à Cielo. Neste caso, basta ligar na Central de Relacionamento – 4002-5472 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-570-8472 (demais localidades), de 2ª a sábado, das 8h às 22h -, ou efetuar o pré-cadastro pelo aplicativo. No primeiro contato com a Cielo, o cliente pode escolher se quer receber seus pagamentos de forma digitada ou também por meio do leitor de cartão chip e senha.

Para aqueles que desejarem usufruir das vantagens do leitor, a taxa de conectividade será de R$ 11,90. Para as transações de débito realizadas com o leitor de cartão, a taxa de desconto será de 3,19%, já as transações de crédito à vista terão desconto de 4,05% e crédito parcelado, 6,99%. A Cielo disponibilizará os leitores de cartão a partir da segunda quinzena de novembro.”

Veja como funciona a solução assistindo ao vídeo abaixo:

2 Comments

  1. Eduardo Barreto 29/10/2013
  2. hortencia 06/04/2014

Leave a Reply