Sony lança o smartphone gigante Xperia Z Ultra

0newxperiaz

A Sony lançou o Xperia Z Ultra, um smatphone com uma tela full HD mais fino do mundo, com uma tela sensível ao toque de 6,4 polegadas com a tecnologia Triluminos, para melhor reprodução de cores, bem como o X-Reality para otimizar as cores, nitidez e contraste das imagens.

O aparelho conta com um processador de 2.2 GHz quad-core Qualcomm Snapdragon 800, uma traseira com 8 megapixels e Exmor RS para mobile capaz de gravar vídeo e imagens em HDR, uma câmera frontal de 2 megapixels, e ainda é à prova d’água, com certificação IP58 e resistente a poeira. A bateria para carregar este processador e grande tela possui 3000 mAh, o espaço para armazenamento interno é de16 GB e existe um slot microSD para até 64 GB de espaço extra, sendo que o tamanho do aparelho é de  apenas 6,5 milímetros de espessura e o peso 212 gramas.

O dispositivo será lançado globalmente no terceiro trimestre de 2013 e será vendido em três cores, preto, branco e roxo. Apesar de ter desistido dos aparelhos deste tamanho por conta da dificuldade de transportar no bolso das calças jeans, acho que pode ser uma boa opção para quem busca uma nova opção com uma aparência um pouco mais sofisticada.

2 Comments

  1. Sergio Rocha 26/06/2013

Leave a Reply