Instagraph: Aplicativo tenta levar o Instagram para o Windows Phone

0Instagram-for-Windows-Phone

Enquanto o  Instagram oficial ainda não tem data certa para chegar aos celulares com o sistema operacional Windows Phone, o negócio é quebrar o galho com o Instacam para visualizar, curtir e comentar as fotos e fazer o upload da imagens por outro gadget como o Galaxy Note ou o iPad, mas com a promessa de ajudar a resolver este problema foi lançado um aplicativo chamado Instagraph.

O aplicativo é pago e ainda possui limitações sérias como a possibilidade de fazer somente o upload de 3 fotos por dia neste momento inicial de lançamento, bem como o fato de que o software é capaz de fazer somente o upload, mais nada!! Sem visualização ou possibilidade de comentar nas fotos ou mesmo gerenciar sua conta do Instagram.

Mesmo com estas limitações, por fala de opções eu resolvi comprar o aplicativo para testar, mas estou tentando fazer o upload da primeira foto há mais de 3 horas e sempre recebo uma mensagem de erro de servidores em manutenção e não consigo subir as imagens. A experiência de uso do aplicativo que já era ruim ficou ainda pior, pois além das grandes limitações o Instagraph simplesmente não funciona para a única tarefa para a qual ele foi criado.

Por  hora não recomendo a compra do aplicativo e ainda acho lamentável a Microsoft ter aprovado algo tão ruim. No vídeo abaixo veja uma demonstração do aplicativo funcionando.

 

Leave a Reply