Muto: Uma rede social feita para apaixonados por shows

123mzl.ucneedxp.320x480-75

Se você curte música, redes sociais e aplicativos para o iOS do iPhone, iPad e iPod Touch, vale a pena conhecer o Muto, um aplicativo que promete transformar shows em verdadeiras experiências sociais musicais, interagindo com amigos e outros usuários de acordo com cada perfil musical direto do gadget da Apple, criando uma programação de shows dentre os maiores concertos do mundo.

Segundo seus desenvolvedores, com o aplicativo o usuário consegue criar uma agenda de shows seguindo a programação de eventos do ano. E vai além, é possível saber o que está rolando de melhor, de acordo com a localização de cada usuário.  A agenda funciona de forma colaborativa, ou seja, todos os usuários podem criar eventos  no aplicativo, deixando-os visíveis para outros usuários, o que faz do Muto uma fonte de informação ainda mais completa. Sem dúvida, uma ferramenta essencial para quem quer estar antenado sobre o que está acontecendo pela cidade ou até mesmo  durante uma viagem.

Uma verdadeira turnê pessoal pode ser registrada com ele.  A cada check-in feito em shows, o Muto armazena os dados do evento, fotos, lugar onde aconteceu e até os amigos que estavam juntos. Além disso o usuário visualiza o ingresso do show, tem a oportunidade de desbloquear badges, que mostrarão a todos os outros perfis o profundo conhecedor musical ele é, e ainda compartilhar tudo isso com  seus seguidores no Twitter e amigos do Facebook.

O aplicativo Muto já está disponível na Appstore e pode ser baixado gratuitamente para qualquer aparelho compatível com o iOS 6. Vale a pena experimentar!

One Response

  1. Danilo 06/03/2013

Leave a Reply