iFood: Delivery pelo celular

0mzl.gafafjel.320x480-75

 

Hoje eu fui no evento da empresa Movile, que anunciou o investimento de R$ 5,5 milhões na startup iFood que desenvolveu e administra uma plataforma online de pedidos com mais de 1.000 restaurantes cadastrados no Brasil.

 

“Queremos criar a melhor experiência em m-commerce do mundo em parceria com a iFood. A Movile, que já é a maior empresa de venda de bens virtuais da América Latina, deseja se tornar agora a maior e mais importante companhia de comercialização de bens reais. Acreditamos que o comércio móvel pode movimentar R$ 1 bilhão no Brasil nos próximos dois anos. A iFood é o parceiro ideal para que possamos marcar presença nesse mercado”, comenta Fabrício Bloisi, CEO da Movile.

“A Movile é um parceiro estratégico para a iFood ampliar seus negócios, expandir sua área de atuação, investir em mídia e desenvolver melhorias na usabilidade do processo de compra do usuário. Com o capital e a expertise da Movile – que tem reconhecida atuação em serviços para smartphones –, poderemos crescer de forma mais rápida, consolidando nossa liderança nas plataformas web e mobile”, complementa Felipe Fioravante, CEO da iFood.

A parte mais legal do evento foi o teste do aplicativo, onde foi possível fazer um pedido utilizando o um celular com Android ou iOS para fazer um pedido de forma simples e rápida. O serviço funcionou bem, sendo que o único ponto que me chamou a atenção foi o tempo de espera entre o envio do pedido ao restaurante e a confirmação do estabelecimento que demorou pouco mais 5 cinco minutos, deixando durante este período a dúvida se a operação realmente havia funcionado. De uma forma geral as coisas funcionaram bem e todos os presentes no evento ficaram satisfeitos com o funcionamento do aplicativo, que pode ser muito útil para ajudar os usuários na descoberta de novos estabelecimentos, fugindo da velha mania de pedir sempre as mesmas coisas nos restaurantes de sempre.

Vale a pena experimentar o iFood!! Para fazer o download basta clicar nos links abaixo:

Android | iOS.

Leave a Reply