Apple anuncia novo iPad 4 com 128GB de espaço e preços a partir de US$800

0ipad128

Ontem a Apple anunciou o lançamento de uma nova versão do iPad 4 com tela Retina com com capacidade de 128GB de armazenamento, sendo que o novo gadget começa a ser vendido no dia 5 de fevereiro nos EUA com preços que variam entre 800 dólares (Wi-Fi) e 929 dólares (Wi-Fi mais 4G).

De acordo com o vice-presidente sênior de marketing da Apple Phil Schiller no comunicado oficial sobre o lançamento publicado no site da empresa, “com o dobro da capacidade de armazenamento e uma seleção sem igual de mais de 300 mil aplicativos específicos para iPad, empresas, educadores e artistas agora tem ainda mais razões para usar o iPad em suas necessidades profissionais e pessoais”.

Eu uso o iPad desde a primeira geração e há muito tempo venho comentando que a capacidade de 64GB não era suficiente para quem realmente curte games no tablet, pois não é raro encontrar alguns títulos com 1 ou 2GB de tamanho, entretanto na minha opinião a Apple não está tratando bem seus consumidores, pois apesar de entender que a alteração era necessária é duro ter comprado o modelo mais completo do iPad 3 há pouco mais de 6 meses no Brasil e ver o aparelho ganhar duas atualizações em um curto espaço de tempo.

Na minha opinião as empresas deveriam planejar seus lançamentos para um prazo de 12 meses em respeito aos seus consumidores, pois com o tempo o excesso de lançamentos pode acabar levando os consumidores para outras marcas. Agora vamos esperar para ver o preço que este novo iPad chegará ao Brasil!

One Response

  1. Scheldon 30/01/2013

Leave a Reply