Recuperando posts

Após escrever mais de 9800 posts no blog eu enfrentei alguns graves problemas com o meu servidor de hospedagem no início deste ano e acabei perdendo praticamente todo o conteúdo de mais de 5 anos de trabalho, mas resolvi começar praticamente do zero, apenas com o conteúdo do meu segundo blog, o Mobilidade Geek e muita vontade de trabalhar.

Na última semana eu consegui recuperar uma parte do acervo de posts, somente com textos e sem imagens, mas com muita coisa interessante que acabou se perdendo com o banco de dados corrompido, e na semana passada comecei publicar estes artigos novamente. Como a quantidade de textos é absurdamente grande eu decidi publicar somente os posts deste ano nas datas em que se encontravam, mas como tenho alguns mais antigos que também são interessantes vou coloca-los no blog como artigos mais atuais, desde que não sejam notícias.

Muitos posts devem ser publicados nos próximos dias, sendo que a ideia é tentar não perder ao menos uma parte do passado e da história do blog que me deu tanta alegria e oportunidades!!

Leave a Reply