Game Over: BestBuy não aceita mais cartões de crédito brasileiros para a compra de Gift Cards da Apple

Como a Apple não consegue resolver o problema com a questão da classificação de seus games, eu sempre comprei este tipo de material direto da loja da Apple da Argentina sem nenhum problema com meu cartão de crédito brasileiro, até que no final do ano passado a empresa acabou com a brincadeira e os cartões não puderam mais ser utilizados na loja.

Na época a alternativa mais em conta e simples de usar era a compra de Gift Cards na BestBuy.com, que aceitava cartões de crédito brasileiros, entretanto agora a loja não permite mais o uso dos nossos cartões o que dificulta ainda mais as coisas para quem quer comprar os games e se manter longe da pirataria.

Existem outras formas de comprar o Gift Card da Apple, mas em opções como o Mercado Livre ou o Ebay precisamos pagar uma taxa a mais para o vendedor e ainda não temos a mesma segurança na operação.

Nestas horas os aparelhos com Android, Symbian ou Windows Phone levam uma grande vantagem, pois podemos comprar os jogos sem nenhum problema usando o cartão de crédito de forma simples, rápida, segura, e o melhor, sem nenhuma gambiarra.

O que adianta ter uma loja gigante com um conteúdo restrito aos brasileiros que querem comprar de forma legal?

Leave a Reply