Sintetizador Moog chega ao iPad

Se você gosta de música eletrônica e possui um iPad, vale a pena conferir o lançamento do primeiro instrumento da Moog Music para o iPad, o Animoog, um sintetizador polifônico que utiliza uma nova tecnologia de síntese sonora desenvolvida pela empresa, chamada de ASE (Anisotropic Synth Engine).

Os timbres são realmente excelentes e o aplicativo conta com a compatibilidade MIDI, uma interface muito bonita e uma série de controles que poderão deixar seu uso ainda melhor com a criação de sons únicos! O usuário poderá escolher até oito formas de onda importadas de equipamentos clássicos da Moog, que ficarão espalhadas por um espaço bidimensional e serão acionadas e combinadas de acordo com as configurações de cada preset ou intervenção do músico.

O aplicativo está sendo vendido por apenas 0,99 cents, mas após 30 dias de seu lançamento o preço passará para 30 dólares, deste modo, vale a pena comprar o quanto antes! Assista ao vídeo abaixo para ter uma ideia da qualidade e possibilidades do Animoog!

99¢ Polyphony from Moog Music on Vimeo.

Ótima dica do Musicapps.com.br!!

Leave a Reply