Home Office: Conheça a mesa Watson da Made.com

Como trabalho em casa uma parte do dia e na outra fora, sempre gosto de ler sobre soluções para Home Office e trabalho remoto, seja em questões sobre conexão com a internet via 3G, cabo ou WiFi, equipamentos como notebooks, smartphones e tablets, parcerias para trabalho conjunto ou até mesmo mesas e acessórios para deixar o escritório mais funcional.

Nesta semana eu encontrei uma pequena loja de móveis na internet chamada Made.com, que produz somente o que seus consumidores realmente querem, como é o caso da mesa Watson, um projeto do arquiteto e designer Stephen Tierney que utiliza somente fontes sustentáveis ??de carvalho, alguns detalhes na cor verde, um compartimento escondido sob a mesa para guardar um notebook e outros objetos pequenos e ainda uma iluminação em LED, que torna a solução mais eficiente no ponto de vista de economia de energia.

A Mesa tem um tamanho reduzido e um design bem atraente, sendo ideal para deixar o Home Office mais bonito e sem aquela cara de escritório! A empresa tem sede na Inglaterra, mas eu espero um dia poder encontrar conceitos semelhantes aqui no Brasil!

 

 

Leave a Reply