Música: Björk – Biophilia

Eu acompanho a carreira da Björk praticamente desde o início, e tenho em casa os álbuns Debut, Homogenic e Greatest Hits (1993-2003) e gosto muito de sua sonoridade praticamente única, e apesar de seu perfil extremamente alternativo ouvir seus trabalhos gravados ou ao vivo sempre faz bem aos meus ouvidos.

Na última semana eu encontrei um Álbum / Aplicativo lançado para o iPad chamado Björk – Biophilia que mostrou ser uma interessante forma de buscar o contato com o público utilizando a tecnologia. O aplicativo é gratuito e já mostra alguns trechos das músicas, que devem ser compradas dentro do próprio aplicativo, gerando mais conteúdo em forma de áudio, animações, partituras e até uma espécie de game.

O aplicativo é gratuito e cada música será vendida pelo preço de 2 dólares, e pode ser uma boa opção para quem gosta do trabalho da Björk ou para aqueles que simplesmente querem conhecer novidades realmente diferentes e interessantes em termos de música e aplicativos para tablets. É bem diferente, mas vale a pena experimentar!

3 Comments

  1. Marcus Padrini 28/07/2011
  2. Scheldon 28/07/2011
  3. luiza 31/07/2011

Leave a Reply