Netflix está chegando ao Brasil!

Já imaginou poder assistir todos os seus filmes e séries preferidas em qualquer hora ou lugar via internet com o pagamento de uma taxa fixa mensal honesta? E se este conteúdo pudesse ser visualizado no seu Notebook, smartphone ou tablet? Com a Netflix provavelmente teremos acesso a todas estas maravilhas em breve!!

Veja que notícia interessante eu recebi hoje via email!!

“A Netflix, líder no serviço de assinatura de vídeos pela Internet, anunciou hoje que irá expandir sua atuação para mais de 43 países da América Latina e Caribe ainda este ano (e isso inclui Brasil!), oferecendo séries e filmes ilimitados com transmissão instantânea pela Internet para TVs e computadores, por uma baixa mensalidade. A Netflix tem transmitido conteúdo aos assinantes dos Estados Unidos desde 2007 e, desde o ano passado, também para o Canadá.

No lançamento, os assinantes Netflix do México, América do Sul e Caribe poderão assistir online uma ampla variedade de filmes e séries de TV norte-americanas, locais e globais em suas próprias TVs. A adaptação é feita por meio de equipamentos capazes de transmitir a partir da Netflix, por computadores, Macs e aparelhos móveis. Os assinantes terão a opção de acessar a netflix.com em espanhol, português ou inglês.

Os interessados na Netflix podem ir acessar o site www.netflix.com para se inscrever. Todos receberão um email da empresa quando o serviço for lançado (em breve) neste ano.

Para você saber, segue um pouco mais de informações sobre a NetFlix:

Com mais de 23 milhões de assinantes nos Estados Unidos e Canadá, a Netflix, Inc. [Nasdaq: NFLX] é o serviço de inscrição pela Internet líder mundial para desfrutar filmes e séries.

Por US$7.99 por mês, os assinantes da Netflix nos Estados Unidos e Canadá assistem online filmes e séries transmitidas pela Internet para computadores, Macs e TVs. Entre a grande base em expansão de aparelhos que transmitem a partir da Netflix estão o Xbox 360 da Microsoft, o Wii da Nintendo e os consoles PS3 da Sony; uma variedade de reprodutores Blu-ray, TVs conectadas à Internet, sistemas de home theater, gravadores de vídeo digital e reprodutores de vídeo pela Internet; o iPhone, iPad e iPod touch da Apple, assim como a TV Apple e TV Google. Ao todo, mais de 200 aparelhos que transmitem a partir da Netflix estão disponíveis nos Estados Unidos e um número crescente está disponível no Canadá.”

9 Comments

  1. Washington Valentin 05/07/2011
  2. Rubens 05/07/2011
  3. NEL 05/07/2011
  4. Rainor 06/07/2011
  5. Luigi 06/07/2011
  6. Alessandro 06/07/2011
  7. Sidney Costa 06/07/2011
  8. Javar 06/07/2011
  9. Alexandre 07/07/2011

Leave a Reply