Bradesco e Itaú ganham aplicativos para celulares com Android

Os bancos Bradesco e Itaú oferecem aplicativos gratuitos para celulares com o sistema operacional Android, para ajudar os usuários na localização de agências mais próximas, caixas eletrônicos, além da consulta ao saldo da conta-corrente, conta-poupança e conta-investimento, últimos lançamentos, pagamento de contas e agendamento de pagamentos e  transferências entre contas.

Veja mais detalhes no texto abaixo:

Bradesco

O aplicativo do Bradesco para Android oferece uma ferramenta de busca que ajuda o usuário a encontrar agências, máquinas de autoatendimento, Banco Postal e caixas automáticos da rede Banco24Horas mais próximos. Para usá-la, é preciso ativar o GPS do aparelho.

Os correntistas do banco podem consultar o saldo da conta-corrente, conta-poupança e conta-investimento. Também é possível verificar os últimos lançamentos, pagar contas e agendar esses pagamentos e fazer transferências entre contas Bradesco. O cliente ainda tem à disposição o serviço de transferência para outros bancos, como DOC e TED.

Já os clientes cadastrados na Bradesco Corretora podem usar serviços relacionados ao mercado de ações por meio do aplicativo do Bradesco para Android. Dá para comprar e vender ações, consultar resumos financeiros e fazer a busca de cotações, entre outros serviços.

Para baixar o programa, vá ao Android Market a partir do seu smartphone e busque pela palavra-chave Bradesco. O aplicativo é gratuito. Se quiser saber mais, visite a página oficial, clicando aqui.

Itaú

A ferramenta Itaú Mobile, desenvolvida pelo Itaú para smartphones Android, também permite a localização de agências, caixa eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos graças ao uso do GPS do aparelho. Se preferir, o usuário também poderá buscar um endereço específico no Google Maps.

O cliente tem à sua disposição os serviços de acesso à conta, consulta de indicadores do mercado e uma lista de telefones úteis para atendimento. Por meio do Itaú Mobile, é possível ver o saldo da conta-corrente e poupança, consultar extratos, pagar contas e boletos e verificar o limite e a fatura do cartão de crédito.

Os serviços também incluem recarga de créditos para celulares, transferência entre contas do mesmo banco, transferência para outros bancos (DOC e TED), aplicação e resgate de fundos e consulta de ações, entre outros.

Para baixar o aplicativo, vá ao Android Market a partir do seu smartphone e busque pela palavra-chave Itaú. O programa é gratuito. Se quiser saber mais, visite a página oficial do banco, clicando aqui. Clique no item Conveniência e, depois, em Mais facilidades para você. Na janela seguinte, selecione o item “No celular” na lista de Produtos e Serviços.

Fonte: Sony Ericsson Preview.

4 Comments

  1. J3ff 14/09/2010
  2. Leonardo 14/09/2010
  3. Luiz Henrique 17/09/2010
  4. lucas 13/03/2011

Leave a Reply