Revista Veja ganha versão exclusiva para iPad

Neste final de semana eu fiz o download da primeira versão da revista Veja desenvolvida especialmente para o iPad e fiquei surpreso com a qualidade da publicação, que conta com um conteúdo muito bem montado e com muitos vídeos e outras novidades visuais interesantes.

A revista foi criada para aproveitar todas as funções do aparelho com sua grande tela, e conta com recursos interativos onde o leitor pode visualizar um determinado texto ou opinião tocando em uma imagem, assistir vídeos, navegar pelo índice da revista, ampliar textos, documentos e imagens entre outras novidades.

Depois de ler a revista neste formato é muito difícil voltar para a versão de papel, e para ficar perfeita só faltou algum tipo de marcador para ajudar a continuar a leitura do ponto em que parei na última vez que usei a revista e a presença da Veja São Paulo. A primeira versão da revista é totalmente gratuita, e vale muito a pena conhecer!!

Para adquirir a versão online basta instalar um aplicativo gratuito na App Store no iPad.

Aos poucos as publicações vão chegando ao iPad, sendo que hoje eu já acompanho a Wired, Veja, Marvel, Época, Época Negócios, Mac Mais, Mac Magazine, Almanaque Kids (para minha filha), Catálogos da Ikea (para a esposa), Proxxima e a publicação Mídia Dados São Paulo do Grupo de Mídia. Já imaginou quanto papel estou deixando de consumir somente em revistas, sem falar nos jornais e livros? Acho que o futuro deverá caminhar para um mundo com o mínimo de publicações impressas, pois com certeza a natureza irá nos agradecer!!

E você, já está trocando o papel pelos arquivos digitais?

5 Comments

  1. Paula 06/09/2010
  2. NEL@ 06/09/2010
  3. karl erhaben wolf 06/09/2010
  4. Eduardo 12/09/2010
  5. Rene Moura 23/09/2010

Leave a Reply