Itaú é primeiro banco brasileiro a ter aplicativo no iPad

O iPad ainda não chegou ao Brasil, mas tem muita gente trabalhando no desenvolvimento de soluções para o novo aparelho, como é o caso do Banco Itaú, que acaba de lançar aplicativo exclusivo para o iPad, tornando-se o primeiro banco brasileiro a estar presente no novo dispositivo móvel da Apple.

A primeira versão do aplicativo é voltada para clientes do Personnalité, e conta com uma tela inicial muito completa, mostrando o saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias.

“Essa é mais uma inovação a serviço dos nossos clientes, em que tornamos o Itaú disponível em mais um canal diferenciado. Somos um banco tecnológico por natureza e nada mais natural do que oferecer nossos produtos e serviços nas ferramentas mais modernas com o objetivo de aumentar ainda mais a nossa proximidade”, afirma Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú Unibanco.

O aplicativo permite ainda a localização de agências, caixas eletrônicos e dispensadores de cheque mais próximos, além de possuir atalho com os principais indicadores de mercado e também os canais de atendimento do Itaú 30 Horas.

Para baixar este aplicativo gratuito basta acessar a loja de aplicativos da Apple e fazer o download no link http://bit.ly/dp8XgA. Pelas imagens abaixo é possível ter uma ideia da grande quantidade de informações úteis incluídas no aplicativo! Vale a pena conferir!!

 

mzl.givazmeu.480x480-75

mzl.vmbeepwn.480x480-75

aviso_artigo_patrocinado_thumb

Leave a Reply