CENNARIUM COM ABRANGÊNCIA INTERNACIONAL: NOVO LAYOUT DO PORTAL TRAZ PEÇAS COM GRANDES ARTISTAS E LEGENDADAS EM TRÊS IDIOMAS

Cennarium_thumb 

Depois de trocar a TV por assinatura pela Internet encontrei muitas opções interessantes gratuitas ou pagas que garantem uma boa diversão com o Notebook ligado na TV com um cabo HDMI, sendo que uma das mais legais e diferentes é a Cennarium.

Nesta semana eu recebi um press release sobre o novo layout do portal da Cennarium, que transmite peças de teatro pela internet, que agora também ganhou o conteúdo e legendas em  inglês, espanhol, e em alguns casos também em francês. Veja mais detalhes no press release abaixo:

“O novo Portal, além de melhor atender os 91 países que já acessam a Cennarium, ampliará consideravelmente nosso raio de alcance e, por conseqüência, fará com que o teatro brasileiro seja ainda mais conhecido e divulgado internacionalmente” enfatiza Roberto de Lima, diretor da Cennarium.

Através do sistema closed caption, pessoas com deficiências auditivas terão a possibilidade de assistir a algumas peças disponíveis no novo portal. Além disso, uma plataforma mais informativa, a possibilidade de assistir aos espetáculos em Full HD, um plano de milhagens e atendimento online para os clientes são outras novas características da Cennarium.

“Dar a oportunidade de vivenciar a experiência de assistir a uma peça teatral para pessoas com problemas auditivos é extremamente gratificante para nós. Essa nova ferramenta, e outras que virão, corrobora a nossa missão de inclusão sócio-cultural” conclui Lima.

Outro destaque desse lançamento serão as estréias de grandes montagens de espetáculos que contam com elencos qualificados. No Do fundo do Lago Escuro, com Paulo Betti, Um Navio no Espaço com Paulo José, Vicente Celestino com Alexandre Schumacher, Corte Seco com Eduardo Moscovis e Majorie Esteano são alguns exemplos que também vão estrear na web dia 17.

“Contar cada vez mais com grandes peças de artistas renomados e/ou reconhecidos nacional e internacionalmente, chancela a aceitação e a credibilidade que a Cennarium tem perante a exigente classe artística” comemora o diretor da Cennarium.

Ao acessar www.cennarium.com tem-se, de forma gratuita, entrevistas com artistas, making ofs das peças, atualidades da cena artística e adquirindo créditos, após realização de um breve cadastro, é possível assistir a esses, e outros, espetáculos.

Peças que estreiam dia 17:

Do Fundo do Lago escuro – Paulo Betti. Diretor Domingo de Oliveira 
Vicente Celestino – Alexandre Schumacher

Corte Seco – Eduardo Moscovis, Majorie Esteano, diretora Cristiane Jatahy

Um Navio no Espaço – Paulo José

Caderno de Memorias – Dira Paes 
As Alucinadas – Renata Castro Barbosa 
O Barbeiro de Ervilha – Maria Flor 
Rock Antygona – Luis Mello, Guilherme Leme, Larissa Bracher 
Tango Bolero e cha cha cha – Edwin Luisi, Maria Clara Gueiros, Márcia Cabrita, Carlos Bonow, Miguel Rômulo

Além do Arco Íris – Luciana Braga, diretor Flavio Marinho 
Era do tempo do Rei – Leo Jaime, Soraia Ravenle, e maestro Carlos Lira 
Ogroleto – Carolina Kasting

Após a Chuva – Mel Lisboa, Antonio Pitanga, Fernando Dolabella 
Vila Tarcila – Mirian Druwe”

 

Vale a pena conferir o novo site da Cennarium!!

 

aviso_artigo_patrocinado_thumb

Leave a Reply