O VirtualRadio foi um dos melhores aplicativos que eu encontrei nesta semana, principalmente para quem gosta de música. O programa adiciona ao seu celular mais de 1.500 estações de rádio pela internet que podem ser sintonizadas utilizando a rede WiFi ou a rede 3G.
O funcionamento é perfeito e a música tocou o tempo todo sem falhas, seja na rede Wifi ou na 3G, e a quantidade e variedade de estilos musicais é impressionante! Acho que não vou precisar colocar músicas em MP3 em meu celular tão cedo!! Vale lembrar que para a utilização do programa é recomendável a assinatura de um plano de dados ilimitado ou a utilização de uma rede WiFi. O que eu mais gostei foi a possibilidade de conhecer muita música totalmente diferente do que eu estou acostumado a ouvir.
Testado e aprovado no Nokia N95 e E71!!
Para fazer o download clique neste link ou experimente ainda esta versão Java
Qual modelo de telefone você selecionou para fazer o download para o E71 (que não consta da lista)? Eu tentei usar o E66i e o E70, e para ambos apareceu mensagem indicando erro de certificado. Alguma dica? Obrigado.
manda ver no E61i que não tem erro! Um Abraço!
Grande Rodrigo, bela dica amigo. Sucesso total no meu N95 8GB e no E71. Com o head bluetooth da Nokia ficou show de bola. Não baixo mais músicas! hehehe. Abraço
Também gostei muito Kiko! Fora a variedade de sons que podemos descobrir! Também aposentei o MP3!!!! Um Abraço!
Valeu Rodrigo,o VRadio é muito bom… O E71 ficou incrementado, mas que pena que nao dá para ouvir Bandnews ou CBN… Eu ja procurei um programinha que fosse compativel com WMedia mas nao se encontra para Symbian… Vou quebrando o galho ouvindo musica portuguesa e BBC… Abraços
oi amigo Rodrigo explica-me o que fazer. Actualizei meu firmware no N95 para o último e não consigo instalar O Nokia Internet Radio para ouvir Radio Brasil para europa. Tou em portugal. Me diz que está instalado e não aprece em lado nenhum. volto a instalar e ele faz tudo direito. Como devo limpar direito para instalar novamente. thanks
oi Rodrigo. Virtual Radio instalação mas não liga ao servidor no meu nokia N95-1 com ultimo firmware. como faço? thanks