iPhone 3G brasileiro tem acesso rápido e bateria fraca

Hoje eu encontrei um post muito interessante no Yahoo (Macworld) sobre o o iPhone 3G brasileiro e sua performance na rede 3G, com alguns comentários sobre a durabilidade da bateria que me deixou muito decepcionado. Veja este trecho do artigo:

“Bateria versus consumo de banda: informações do iPhone 3G da Vivo

Outro ponto importante a se considerar no iPhone 3G é a duração da sua bateria. Com o uso intensivo de 3G, a tendência é esgotar a bateria cada vez mais rápido. Verificando a opção Ajustes | Geral | Uso no iPhone 3G, dá para verificar o tempo de utilização do aparelho.

Em duas situações distintas (incluindo a reprodução de músicas e com brilho da tela ajustado para menos de 50%), o aparelho na rede da Vivo registrou 3 horas e 5 minutos de uso e 12 horas e 21 minutos de espera antes de chegar, na manhã seguinte (noite inteira sem uso) aos 20% de bateria ao ligar o iPhone. Após uma recarga completa e uso mais intensivo, o iPhone chegou aos 20% de bateria com 2 horas e 21 minutos de uso e seis horas e 47 minutos de espera.”

Não é pouco tempo de uso? Será que um aparelho com tantas funcionalidades não deveria ser vendido com uma bateria melhor, que suportasse ao menos um dia de trabalho? Claro que precisamos de mais detalhes sobre o uso para entendermos estes números, mas eu esperava um desempenho melhor da bateria deste novo modelo do iPhone.

Leia o artigo completo clicando em Yahoo (Macworld).

4 Comments

  1. Ricardo Fay 06/10/2008
  2. Lucas Souza 06/10/2008
  3. rodrigostoledo 06/10/2008
  4. kelvin 15/10/2008

Leave a Reply