Jet Pack na Paulista

Ontem eu fui convidado para um evento na Avenida Paulista em São Paulo que tinha como objetivo testemunhar a chegada do futuro. Bom, para um blog de tecnologia e mobilidade pode ser interessante assistir algo assim, até pelo fato de que poderia ser um lançamento de algum produto de tecnologia interessante. Ao chegar lá encontrei várias pessoas com terno preto e um capacete prata com a parte da frente preta e um símbolo do Bluetooth, que me levou a sacar o N95 do bolso para tentar algum contato sem qualquer êxito.

Subi pelo elevador e ao chegar na cobertura do edifício descobri que era o lançamento do novo Rexona Quantum. Isso mesmo, um desodorante! E eu só pensando, o que que eu estou fazendo aqui? Estava com todo o pessoal da imprensa, revista Veja, ESPN Brasil sem saber o que esperar, quando descobri que um cara chamadoEric Scott faria um pequeno vôo com um equipamento construído por ele mesmo sobre a Avenida Paulista. A autono,ia do equipamento que parece utilizar ar comprimido é de apenas 33 segundos, logo qualquer falha ou problema durante o percurso pode ser fatal.

Após aproximadamente 25 segundos de vôo eu quase fiquei surdo, mas pude presenciar o sujeito voar pelo céu de São Paulo e voltar ao prédio de forma precisa e espetacular! No final das contas eu não encontrei por lá nem a embalagem do desodorante para saber como ele era, mas apesar deste pequeno detalhe, achei a ação realmente muito bacana!!

Na foto abaixo “emprestada” do site Papo de Homem, eu sou o cara de preto do lado esquerdo do homem voador.

dsc05017-thumb

Veja o vídeo abaixo!!

5 Comments

  1. Kiko 22/08/2008
  2. rodrigostoledo 24/08/2008
  3. rodrigostoledo 24/08/2008

Leave a Reply