Loja da Apple na Fnac Morumbi

Ontem eu visitei a segunda loja da Apple aberta dentro de uma Fnac em São Paulo no Shopping Morumbi e fiquei decepcionado. A loja na verdade é uma área de vendas dentro da loja dedicada à comercialização de produtos da Apple, com grandes mesas com vários produtos da marca, além de alguns acessórios.

O problema neste momento inicial é a falta de produtos, pois não foi possível encontrar coisas simples como teclados e mouses originais da Apple, sejam os modelos com fio ou o Bluetooth, bem como tantos outros acessórios como cabos e softwares. Parece que abriram com pressa e sem mercadoria, o que realmente não é a melhor forma de fazer um bom negócio para a marca.

Apesar da A2YOU (loja da Apple da rede Fast Shop) não contar com alguns itens simples como o cabo de vídeo para o MacBook (estava em falta por mais de 1 mês), a quantidade e variedade de produtos é absurdamente maior e a visita na loja muito mais agradável.

Espero que a Fnac consiga abastecer suas lojas o quanto antes, pois pelo menos inicialmente a abertura das mesmas não pareceu algo profissional. É esperar para ver!

4 Comments

  1. Rafael 28/07/2008
  2. rodrigostoledo 28/07/2008
  3. rodrigostoledo 28/07/2008
  4. Marcelo BsB 28/07/2008

Leave a Reply