O Atendimento ainda não é o forte das operadoras

Ontem fui até o shopping Eldorado em São Paulo para assistir o filme do Batman que é realmente espetacular e com certeza o Coringa rouba a cena com uma atuação impressionante e totalmente insana, e também aproveitei para ver melhor o Nokia N95 8GB e as condições para compra com os pontos da operadora e planos diferenciados. Muitas vezes o preço fica tão bom que vale a pena trocar e atualizar o aparelho.

Ao entrar na loja, uma fila enorme com espera de mais de 40 minutos para ser atendido em plena segunda-feira no meio das férias de julho! Fui assistir ao filme, decidido a voltar na loja mais tarde, em um horário mais distante do almoço, que poderia ser o vilão responsável pela enorme fila. Ao voltar na loja, a fila continuava a mesma e a espera ainda estava entre 30 e 40 minutos! Só por curiosidade passei na loja da Vivo e o cenário era o mesmo, uma espera gigante para conseguir ser atendido.

Veja bem, estamos em um mês de férias e não ocorreu nenhum grande lançamento ou promoção que justificasse tal espera para o atendimento, então o que está acontecendo com o atendimento nas lojas das operadoras? Moral da estória, acabei voltando para casa sem realizar uma compra que muito provavelmente ocorreria se o atendimento não fosse tão lento.

Já imaginou como ficarão as lojas da Claro e da Vivo com a chegada do iPhone? E a ativação do aparelho? Nem quero imaginar!! Às vezes vale mais a pena pagar um pouco mais e sair da loja com o aparelho nas mão na hora em uma loja como a Fnac ou Fast Shop.

3 Comments

  1. Kiko 22/07/2008
  2. MartinezSSA 22/07/2008
  3. Felipe Barreto 24/07/2008

Leave a Reply