O que donos de iPhones menos fazem é falar

O blog Mac Magazine publicou um post no qual indicava que os proprietários do iPhone raramente utilizam o aparelho como telefone. Nesta pesquisa, o International Business Times diz que apenas 46,5% dos donos de iPhones passam a maior parte do seu tempo ocupados em ligações, e que este número pula para 71,1% entre donos de BlackBerrys.

A pesquisa ainda indicou que nos Estados Unidos, os proprietários iPhones ficam 12,1% do seu tempo navegando pela internet (a média de todos os outros telefones celulares é de 2,4%) e 12% do tempo ouvindo músicas (comparado a 2,5% de outros modelos).

Realmente quem já teve a oportunidade de utilizar um iPhone sabe que o aparelho é matador para a navegação na Internet, superando com larga vantagem os celulares Nokia e os aparelhos com Windows Mobile, entretanto, como celular o aparelho ainda perde feio para os modelos da Nokia. Algumas das principais vantagens dos aparelhos Nokia são a qualidade de ligação (sinal muito superior), funções de secretária eletrônica no próprio aparelho, possibilidade de bloquear chamadas entre vários outros recursos.

Neste ponto, como sempre digo, vale a pena avaliar para qual finalidade o usuário quer o aparelho, pois somente com uma verificação mais detalhada do perfil do consumidor podemos identificar a melhor opção. Dependendo do uso, posso indicar um Nokia, iPhone ou Windows Mobile. Tudo depende da necessidade de cada um!

Fonte: Blog Macmagazine.

Powered by Qumana

Leave a Reply