Cine Majestic, música e pouco sono!

cinemajestic.jpeg

Pouca gente sabe, mas há alguns anos eu toquei Baixo em uma pequena banda meio acústica, meio eletrônica, com um baterista e percussionista e um tecladista. Neste tempo de pouco sono e muito trabalho, me lembro que entrava em meu emprego às 8:00hs, saia 17:45hs, fazia aula de música das 18:15hs às 19:00hs, jantava qualquer coisa em 5 minutos e corria para a aula na faculdade de direito. Depois disso tudo ainda voltava para a casa dos meus amigos, algumas vezes por semana para ensaiar com a banda das 11:30hs até 01:30hs! Chegava em casa, jantava novamente, e quando tinha sorte ainda assistia uma reprise do velho seriado Chips!!

 

Nesta última semana estou acordando durante a noite a cada duas horas para passar o colírio no olho machucado, para que ele não acorde seco pela manhã e não fique ainda mais dolorido novamente. Estou dormindo o mais tarde possível para não correr o risco de não acordar durante a noite mas o tempo está sendo super bem aproveitado. Algumas noites brinco com pequenas produções musicais no Mac com um teclado para música e o programa Reason, outras leio livros ou revistas, e ontem foi dia de assistir o excelente filme Cine Majestic com Jim Carrey. Eu realmente adoro este filme!

 

Pensando bem, acho que voltei aos meus bons tempos de músico, e dormir até que não é tão importante, desde que eu tenha minhas 4 horas de sono por noite!!

Powered by Qumana

Leave a Reply