Claro 3G – Não é que eles vieram?

Como todos já sabem, trabalho praticamente 100% do meu tempo na internet e não tenho uma base fixa de trabalho, e por este motivo tenho uma necessidade tão grande de uma boa internet móvel.

Desde a minha segunda semana de uso da rede 3G fiquei com problemas sérios de conexão em dois endereços que costumo conectar com grande frequência, mas para minha sorte, um dos problemas foi resolvido rapidamente. O segundo local com problemas, apesar de estar em uma localização mais privilegiada não teve a mesma sorte, e apresentou uma queda de velocidade tão grande que o seu uso ficou totalmente comprometido.

Após alguns contatos e testes com o pessoal da Claro, hoje recebi a visita de dois funcionários da operadora que fizeram uma  série de testes no local e constataram que realmente existia algum problema na rede nesta região. Com os dados apurados, eles voltaram para a Claro prometendo uma solução em breve.

Isso tudo me fez pensar em duas coisas:

1) Não é que eles vieram?

2) Se eu fosse esperar a Vivo mandar algum funcionário para me ajudar em meus problemas com o Vivo Zap 3G eu ficaria como o sujeito da foto abaixo, e provavelmente sem uma resposta…

esqueleto.jpg

4 Comments

  1. Rê Brito 09/01/2008
  2. Fernando 09/01/2008
  3. Diva 17/01/2008
  4. Marcio Bibo 01/02/2008

Leave a Reply