Vivo Zap 3G – De volta ao Suporte da Luxicom

070820070101.jpgApós ficar sem sinal na Placa Vivo Zap 3G C893 desde sexta-feira passada, e ter feito uma nova reclamação na Ouvidoria da Vivo, hoje fui até a empresa Luxicom em São Paulo para verificar qual era o defeito do equipamento.

No dia anterior ainda passei pela loja da Vivo no Shopping Villa Lobos – SP e confirmei pessoalmente o defeito da placa com os funcionários da Loja.

Hoje pela manhã, ao chegar na Luxicom fui bem atendido e minha placa, após uns 30 minutos e uma atualização de firmware voltou à vida.

Apesar da solução momentânea do problema, estou muito insatisfeito com o equipamento, pois não consegui nenhuma explicação para o problema da perda de sinal, nem das constantes mensagens de modem não encontrado, que mesmo após a atualização ainda estão aparecendo.

Sem explicações e com o persistente problema de modem não encontrado, ainda estou esperando uma solução por parte da empresa Vivo. Solicitei um pouco de urgência, pois hoje trabalho praticamente 100% do tempo com a Web e não posso ficar sem conexão, mas hoje já se passaram 2 dias sem qualquer retorno.

Meu contrato termina no dia 26 deste mês, e se as coisas continuarem assim as chances de continuar na Vivo são praticamente inexistentes.

Acho que vou ter um pouco mais de paciência até amanhã ou fazer como minha amiga Goretti, que depois que comprou uma placa da Kyocera nunca mais teve nenhum problema.

3 Comments

  1. Rodolfo 19/09/2007
  2. Luiz Fernando 22/09/2007
  3. rodrigostoledo 23/09/2007

Leave a Reply