Revivendo um Apple Time Capsule antigo

Há alguns anos eu troquei uma antiga Time Capsule da Apple com 1TB de HD por um modelo mais recente, mas sem o HD interno, pois o preço na ocasião estava muito elevado, mas após muito tempo na casa do meu sogro o equipamento retornou para a minha casa depois do “novo” dono não conseguir se adaptar ao produto.

Liguei o Time Capsule e percebi que estava tudo bem com o aparelho e seu HD estava funcionando de forma perfeita, logo pensei, será que não vale a pena colocar o brinquedo para funcionar, mesmo ele sendo padrão 802.11n e não o mais recente 802.11ac? Como o sinal do WiFi não chega tão bom no meu quarto em virtude da distância da sala e de muitas paredes pelo caminho, resolvi levar o antigo Time Capsule para casa para deixar o equipamento ligado no meu quarto, sendo que mesmo com a diferença de tecnologia acredito que o sinal mais forte com certeza vai fazer alguma diferença.

Hoje à noite vou fazer alguns testes para ver se tudo realmente vai ficar bom com o bom e velho de guerra Time Capsule de 1TB! 😉

One Response

  1. Lucas Ferraz 03/03/2017

Leave a Reply