App EasyTaxi integra com o WeChat para ganhar mercado na Ásia

WeChat-and-Easy-Taxi-620x412-620x340

O appi EasyTaxi anunciou uma integração com o aplicativo de comunicação WeChat na Ásia. “Quem estiver em Singapura poderá pedir um táxi através do WeChat. Estou bem empolgado com este deal, o WeChat tem 465 milhões de usuários ativos”, declarou via rede social seu desenvolvedor.

A integração pode conquistar muitos usuários na Ásia, onde o WeChat conta com uma grande base de usuários adicionando mais uma funcionalidade ao app chinês que atualmente conta com outras funções como feeds e games, conforme a imagem acima.

Segundo o Startupi, a versão chinesa do WeChat experimentou um piloto do aplicativo de chamar táxi desde janeiro, o que rendeu 21 milhões de corridas de táxi chamadas pelo app em algo em torno de 1 mês. EasyTaxi está dando 5 dólares de desconto para o cliente em cada corrida chamada pelo WeChat e 1 dólar a mais para os taxistas por cada corrida completada com sucesso pela integração.

O bolso precisa ser muito fundo para suportar um desconto deste tamanho em um mercado tão grande! Vamos acompanhar para ver se o app vai conseguir se dar bem no grande mercado chinês.

Leave a Reply