Taxijá: Nova versão do app para iOS permite o pagamento das corridas com o celular

taxija

O app Taxijá desenvolvido para o iOS ganhou um interessante recurso em sua nova versão e agora passou a permitir o pagamento das corridas de táxi por meio do próprio app. Para utilizar a novidade basta fazer o cadastro do cartão de crédito no app.

Segundo o IDG o Taxijá também possibilitou a isenção da taxa fixa de 2 reais (em Curitiba, a taxa é de R$1,50) por corrida para os taxistas cadastrados na plataforma e novos taxistas. A novidade já está valendo em todas as cidades em que a empresa opera – São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Curitiba e Barueri – e funcionará até o final da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com Arthur Pelanda, “além de melhorar a experiência do consumidor, estamos trabalhando para adequar nossa plataforma às necessidades dos profissionais. Com a isenção da taxa, vamos trazer novos taxistas e fidelizar os que já trabalham conosco e acreditam na nossa ferramenta. Vamos mostrar ao mercado que podemos fazer a diferença e nos tornar referência”.

Uma boa notícia para quem precisa andar de taxi mas não costuma andar com dinheiro no bolso!! Vale a pena conferir a nova versão deste app!

Leave a Reply