Philips Fidelio: Uma dock que ocupa pouco espaço mas apresenta um grande som!

Durante minha infância convivi com muitas caixas acústicas compradas pelo meu Pai, construídas com muita madeira de boa qualidade, que ajudavam muito no resultado final, e com o tempo sempre busquei soluções semelhantes para meus amplificadores de baixo, sendo que até hoje sei que uma boa madeira pode fazer milagres com o som.

Há algumas semanas eu testei o Philips Fidelio DS9000, uma dock para iPhone, iPad e iPod Touch com potência de 100 watts, um belo design e robusta construção em madeira. A qualidade de som impressiona, sendo que o sistema envia de forma automática as frequências corretas para cada um dos tweeters e subwoofers com o objetivo de garantir que não exista nenhum tipo de distorção.

O aparelho tem um bom peso, graves encorpados e médios e agudos muito bons, contando com a ajuda de um aplicativo disponível para download na App Store que funciona como rádio relógio, equalizador gráfico e um controle remoto para não precisar sair do sofá para controlar suas principais funções. O formato contribui muito para um bom desempenho acústico, principalmente para os graves, e o Fidelio conta com um sensor que acende as luzes do painel com a aproximação do usuário.

Pelo tamanho e qualidade de som apresentada pelo aparelho, ele pode ser considerado muito compacto, e com certeza irá preencher sua sala com muita música em alto volume sem precisar ocupar muito espaço, o que sem dúvida é muito legal! Gostei muito de testar esta dock, que funcionou muito bem com o iPhone 4, iPad e iPod Touch.

Veja mais detalhes no site da Philips.

 

5 Comments

  1. Matheus Bressan 19/04/2011
  2. @adrianoduia 19/04/2011
  3. Samuel 20/04/2011
  4. Leonardo 20/04/2011
  5. Luís Roberto 23/05/2011

Leave a Reply