iPad: Korg iMS-20 e iELECTRIBE recebem atualização com grandes novidades!

Depois das clássicas Dr660 e da Dr5 da Boss eu fiquei um bom tempo sem encontrar um instrumento musical portátil com tantas possibilidades quanto o iPad, com um fator muito importante, uma forte adesão de empresas de peso no desenvolvimento de instrumentos eletrônicos como a Korg.

Hoje eu encontrei um post no Musicapps sobre a atualização para a versão 1.5 dos aplicativos Korg iMS-20 e iELECTRIBE, que ganharam a possibilidade de exportação dos arquivos de áudio no padrão Sonoma, bem como um novo recurso de comunicação e sincronização entre dispositivos. Agora é possível sincronizar dois apps iMS-20 ou iELECTRIBE funcionando em iPads diferentes!

Outra novidade incluida nesta versão é o recurso chamado deWIST (Wireless Sync-start Technology), que usa a conexão Bluetooth para sincronizar dois iPads sem a necessidade de fios, além da melhoria da implementação MIDI nos dois aplicativos que agora são compatíveis com a série 2 do controlador Nano da Korg.

Assista ao vídeo abaixo e veja como o iPad está se transformando a cada dia em uma ótima opção para fazer música eletrônica ou ótimas gravações de áudio em qualquer hora ou lugar!

 

One Response

  1. Tiago Albuquerque 26/03/2011

Leave a Reply