Fring 4.1.2.0: Nova versão para iPhone permite o uso da câmera frontal, mas os resultados ainda são ruins

Ontem foi anunciado o lançamento do Fring 4.1.2.0, com a grande novidade de habilitar a câmera frontal do aparelho para vídeo conferência, o que sem dúvida alguma é um recurso muito bem vindo, entretanto, nos primeiros testes que pude fazer as coisas não sairam tão bem quanto eu esperava.

Os testes foram realizados com um amigo conectado na rede 3G, e logo depois no WiFi, e o desempenho das chamadas foi ruim, com uma imagem pixelada e um áudio cortado com muitas falhas. Curiosamente, mesmo com com conexões bem rápidas dos dois lados a qualidade das chamadas não melhorou, sendo que na sequência testamos o Face Time, que apresentou resultados significativamente superiores.

Por hora o recurso deve ser visto como uma novidade em fase beta que ainda precisa percorrer um longo caminho até se tornar algo mais maduro, mas de qualquer forma pode ser muito útil, pois em algumas ocasiões é melhor ter um vídeo ruim do que nenhuma imagem. E você, já testou as chamadas em vídeo com a câmera frontal no aplicativo Fring? Deixe sua opinião nos comentários!

4 Comments

  1. Edgard Oliveira 23/03/2011
  2. Artefinalpro 23/03/2011
  3. LOPES 24/03/2011
  4. LOPES 24/03/2011

Leave a Reply