Voltando ao Notebook!

Na semana passada finalmente o iMac foi vendido e o Macbook Pro ganhou o lugar de máquina principal para o trabalho dentro e fora de casa, sempre ligado ao monitor de 19” polegadas e ao HD externo de 1TB da WD. As coisas ficaram realmente mais fáceis, e hoje posso utilizar a mesma máquina dentro e fora de casa, além de conseguir mudar um pouco de ambiente durante o dia mesmo sem sair do home office.

O escritório ficou mais leve e simples de gerenciar somente com uma máquina para o trabalho (o Macbook Pro) e o Notebook DM3 da HP para a diversão ligado via HDMI na TV, sendo que nos últimos dias que passei fora de São Paulo, eu fiquei totalmente em casa trabalhando fora com o mesmo computador que trabalho diariamente.

No final das contas as coisas ficaram mais simples e eu pude confirmar que para o meu perfil de usuário não havia nenhuma necessidade de manter um desktop em casa para executar as mesmas funções do Notebook, que por ser bem mais novo apresentava uma performance melhor em muitas ocasiões. No meu caso a troca realmente valeu muito a pena!!

A imagem do post é do Unplggd, mas a configuração ficou muito semelhante!!

5 Comments

  1. CJFerraz 15/12/2010
  2. Gustavo Feijó 15/12/2010
  3. Rodrigo Pita 15/12/2010
    • rodrigostoledo 16/12/2010
  4. Gustavo 17/12/2010

Leave a Reply