TweetDeck: Como anda o consumo da bateria do seu notebook com a nova versão do aplicativo?

Eu gosto muito do aplicativo TweetDeck, e utilizo as versões de desktop no iMac, Macbook Pro e Notebook HP DM3, além das versões do Android, iPhone e do iPad, e gosto muito do conceito das colunas e da facilidade de uso, mas hoje ao sair de casa sem o carregador da bateria do Macbook Pro fiquei preocupado com o consumo de energia do aplicativo.

Como esta versão fica atualizando os tweets em tempo real, a conexão não para um minuto, e o aplicativo fica trabalhando sem descanso, consumindo recursos do sistema e da conexão do plano de dados do celular, utilizado como modem. Ainda não consegui descobrir qual é a mágica do software, mas após 3:38 hs de trabalho ainda tenho mais 4:58 hs de estimativa de uso do Notebook, e com o aplicativo aberto e em pleno funcionamento o tempo não mudou nada, o que indica que esta nova atualização do programa foi muito bem desenvolvida, e está funcionando corretamente.

Uso e recomendo o aplicativo TweetDeck, que está muito melhor do que eu poderia imaginar, e facilita muito o uso do Twitter! Quais aplicativos você utiliza para o Twitter no celular, tablet, desktop e notebook?

4 Comments

  1. Rodrigo Tosi 08/11/2010
  2. Carlos 08/11/2010
  3. Kiko 09/11/2010
  4. Aknaton 11/11/2010

Leave a Reply