Apesar do esforço do Steve Jobs, um site de conteúdo adulto chamado YouPorn lançou uma versão para iPad no formato HTML5 totalmente compatível e funcional no aparelho da Apple.
Pelo visto na falta do suporte ao Flash, os desenvolvedores estão começando a caminhar para o HTML5 para conseguir rodar o seu conteúdo no iPad. Será que o Flash vai começar a perder força por conta do iPad? Vamos esperar para ver!!
Via Macworld Brasil.
Tomara que perca mesmo…
A Atitude da Apple é meio drástica, mas realmente tem que admitir que, com a atual quantidade de flash’s rodando na internet atualmente, é preciso ser muito “macho” pra fazer o que eles estão fazendo.
Espero que o Html5 tome mesmo o mercado do flash…
Ahh… e deixa a pornografia chegar mesmo ao Ipad, Iphone e a qualquer lugar…
Quem tem que escolher o que vê é o usuário e não a Apple…
COncordo. Se eu quero ver putaria… deixa!
Tio Steve é evangélico ???
A Apple parece aquele pai que teve o filho, mas quer controlar todos os gostos e decisões do pimpolho. Mais uma vez esquece que não é mais que uma empresa que cria produtos. A forma como serão usados é decorrente dos desejos dos consumidores. Há que louvar o site (não entrando no mérito do seu conteúdo) que adaptou-se ao mercado e vendeu seu peixe em outro mercado.