Android 2.2 pode chegar antes do previsto

Veja que boa notícia foi publicada no excelente Tudo Celular!!

“Aparentemente, o Android 2.2 “Froyo”, a nova versão do sistema operacional móvel da Google, pode ser lançado até mesmo antes do previsto. Pelo que indica o gráfico abaixo, que analisa o tráfego do site android.hdblog.it, o Froyo já estaria sendo testado pela empresa.

Embora ainda não haja muitas informações oficiais sobre o sistema, já temos a dica de algumas atualizações que virão com ele. O Froyo deve acabar com a fragmentação das diferentes versões do Android encontradas hoje (1.5, 1.6, 2.0 e 2.1), sendo disponibilizado pelo Android Market como um programa a parte. Dessa forma, os usuários não precisarão mais esperar a liberação das fabricantes e operadoras para realizar o download do sistema.

O sistema deve chegar primeiro ao Motorola Milestone e Google Nexus One. Outras novidades podem ser um compilador JIT, melhorias no OpenGL ES 2.0 e Flash 10.1.”

Eu fiz um breve teste com a versão 2.1 do sistema operacional com uma versão disponível na internet, e como nem tudo funcionou exatamente como deveria precisei voltar para a versão original, logo, esta possibilidade será muito bem vinda! Espero que a versão 2.2 do Android seja liberada o mais rápido possível para não dependermos mais das operadoras para termos as mais recentes funcionalidades liberadas pelo Google.

4 Comments

  1. João Paulo 22/04/2010
  2. neguinho 22/04/2010
  3. Rafael Rafaelli 22/04/2010
  4. Jorge Luiz 22/04/2010

Leave a Reply