Os melhores aplicativos Twitter para BlackBerry, iPhone, Android, Nokia e Windows Mobile
Para quem procura aplicativos para utilizar o Twitter no celular, vale a pena conferir as dicas publicadas no excelente Numclique, que reuniu um bom número de sugestões na lista transcrita abaixo:
BlackBerry
1. OpenBreak – Um dos aplicativos mais conhecidos. Permite que você tire fotos com seu aparelho e instantaneamente envie-a para seu twitter
2. UberTwitter – Não tão popular, mas tão eficiente quanto. Tem como diferencial o serviço de geolocalização, o que permite indicar ua posição extada da twittada.
3. Seesmic – Aplicação bastante popular e extremamente completa. Muito comum em várias plataformas.
Nokia
1. Tweets60 – Cliente nativo dos aparelhos da versão S60. Ideal para quem usa o twitter apenas para atualizacão de seu status. Sua versão paga é possui mais opções
2. Gravity – Um dos melhores aplicativos twitter para os aparelhos da Nokia, mas é um aplicativo pago. Permite que se administre múltiplas contas.
3. Snaptu – Aplicativo que permite você administrar não só o twitter, mas várias outras redes sociais, como o Facebook.
Windows Mobile
1. Tiny Twitter – Aplicação gratuita que permite a realização de todas as ações básicas do twitter.
2. PockeTwit – Aplicativo gratuito que permite administrar várias contas do twitter e também fazer uploads de fotos.
3. Twikini – Aplicativo que é integrado ao Windows Media Player e tem um diferencial, pois tem a opção de geolocalização.
Android
1. Twidroid – Possui duas versões, uma gratuita e outra paga. A versão gratuita tem todas as opções básicas do twitter, já a versão paga permite a administração de múltiplas contas.
2. Seesmic – Aplicação bastante popular e extremamente completa. Muito comum em várias plataformas.
iPhone / iPod Touch
1. Tweetdeck – Típico aplicativo que iniciou na versão desktop e fluiu para a versão móvel. É um dos aplicativos mais populares entre os usuários de iPhone.
2. Tweetie – Aplicativo pago, apenas 3 dólares, com uma interface muito bonita e com uma administração bastante robusta e completa.
3. Twittelator – Possui duas versões, uma paga e outra gratuita. O maior diferencial é o compartilhamento sobre o que se está ouvindo no aparelho.
4. Echofon – Aplicativo que possui tanto a versão gratuita quanto a versão paga. Permite um melhor controle das DM.
Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .
Comentários
Concordo com o Luciano… O MoTweets é muito bom. Eu usei o Gravity e pra symbiam acho que n tem melhor. Vale muito a pena pagar por ele. Agora pro iphone, a minha briga fica entre o tweetdeck e o hoot suite. Ambos aprovados! (pelo menos por mim)
[...] – Não tão popular, mas tão eficiente quanto. Tem como diferencial o serviço de geolocalização, o que permite indicar ua posição [...]



[...] – Não tão popular, mas tão eficiente quanto. Tem como diferencial o serviço de geolocalização, o que permite indicar ua posição [...]