O aplicativo Nimbuzz já foi baixado mais de um milhão de vezes na Ovi Nokia Store, segundo anúncio da própria empresa desenvolvedora. Para quem não conhece, o programa é gratuito e permite que as pessoas falem sobre a rede, ao mesmo tempo, ligando vários serviços de mensagens instantâneas, incluindo MSN, GTalk, Skype e Facebook.
A companhia diz que atualmente foram inscritos mais de um milhão de novos usuários por mês em todas as plataformas móveis, com 30% dos seus 15 milhões de usuários considerados ativos. O sucesso da App Store Ovi é uma boa notícia para a Nokia, mesmo que as aplicações de maior sucesso da loja sejam gratuitas.
Eu venho utilizando o Nimbuzz nos celulares Nokia e agora também no iPhone e no Milestone com sistema operacional Android, e estou muito satisfeito com a qualidade do aplicativo.
Sinceramente o Nimbuzz perde feio pros concorrentes do iPhone como IM+ e eBuddy.
Só no Symbian que ele consegue aparecer já que só tem o Fring à altura.
É aquela coisa… em terro de cego, quem tem um olho é rei.
@Afonso, tudo bem?
O que você acha que o Ebuddy e o IM+ oferecem no iPhone que nós não oferecemos?
Abs!
Sinceramente, esse é o melhor aplicativo, testei outros, mas, o mais leve e funcional é este.