Google Mapas para Android ganha nova versão multitouch

O aplicativo Google Mapas desenvolvido para o sistema operacional Android ganhou uma nova atualização e agora ganhou a função Multitouch para o zoom dos seus mapas, ao melhor estilo iPhone. Para fazer o download basta visitar a Android Market direto do seu aparelho celular, fazer a busca do programa e baixar!!

Acabei de testar esta nova versão no Motorola Milestone e o funcionamento do multitouch ficou perfeito!!! Vale a pena fazer esta atualização!!

Via Engadget.

Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .

Comentários

Excelente.Valeu a dica Rodrigo!!!

Rodrigo você comprou alguma capa e pelicula pro teu milestone?sabe de alguma boa solução pra isso, que eu possa achar aqui no Rio ou nas internets da vida?
Parabéns pelo excelente trabalho no site.

Rodrigo, a navegação curva a curva do milestone já está disponível no brasil?

Deixe um comentário

(obrigatório)

(obrigatório)