A Belkin lançou um novo transmissor FM para iPhone / iPod Touch chamado “TuneCast Auto Live”, que apesar do seu custo um pouco elevado de US $ 80, conta com alguns recursos extras muito interessantes.
Entre as novidades existe a utilização do GPS e um sistema de classificação dos usuários para ajudar a encontrar os melhores canais disponíveis para cada região, além da tecnologia IPod ClearScan, que permite aos utilizadores a digitalização da melhor frequência FM sem a necessidade de um aplicativo.
Pode ser uma boa opção para usar um transmissor FM nas grande cidades!! Para saber mais sobre o produto visite o link TuneCast Auto Live [Belkin].
Via Crunchgear.
de uma olhada nisso rodrigos toledo nessa informação desse celular que pode ser lavado na pia e lava-louças interessante para vc colocar em seu blog esta curiosidade:
segue o link: http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/1,,EMI116694-16382,00.html
oi aqui que fala e a rozanja eu quero me escheve no dumom fm proque minha filha ischuta todo dia dumom fm e pemsei que podia me escheve no dumomo fm chau e obrigado pela sua atemção thau.