Vídeo: Nokia E72 x E71

nokia-e72-001

O Nokia E71 foi um dos melhores celulares que eu utilizei nos últimos anos, e neste vídeo publicado pelo The Symbian Blog onde podemos ver um bom comparativo entre o excelente E71 e o seu sucessor, o E72. As mudanças mais significativas do novo aparelho são a sua câmera de 5megapixels, a entrada de fone de ouvido no padrão 3,5mm na parte superior do aparelho, o sistema operacional Symbian s60 3rd FP2 e a melhor novidade, o seu novo processador de 600 mhz!!

Apesar de ter gostado do N97 e sua grande tela touch, sinto muita falta do grande desempenho e performance do E71 e do E75, e acredito que este novo modelo deverá voar com seu processador ainda mais veloz! Muitas vezes fico na dúvida se devo optar pela velocidade e estabilidade do E75 ou a grande tela touch, 48GB de memória e Comes With Músic do N97, mas por hora estou utilizando mais o N97.

Com o Nokia E72 a briga ficará ainda mais interessante, e o seu excelente acabamento (típico da série E) e a grande velocidade do novo processador deverá fazer uma grande diferença na escolha do meu próximo aparelho! A parte mais difícil com certeza será abandonar a grande tela touch da nova geração da série N. Vamos esperar para ver!!!

Celulares, Featured, Nokia, Smartphones, Symbian

8 responses to Vídeo: Nokia E72 x E71


  1. Andre Mineiro

    Pelo que tenho notado, o N97 é apenas um Hype, e não é lá estas maravilhas.
    Já o E75 tem como deficiência a bateria que dura menos que a E71.
    Tudo leva a crer que o E72 suprirá as eventuais deficiências do E71 e, acho que o mesmo acontecerá com o N97 na medida em que vier um sucessor que, dentre outras coisas, poderia trazer um tecla de espaço mais centralizada, tela capacitiva, dentre outras coisas.
    No fim das contas, estou cada dia mais satisfeito com meu E71 e, espero que o N900 seja meu próximo aparelho.

  2. Mark

    Impressão minha ou o e72 tem a tela maior que o e71??

  3. Rafael Cortês

    Não há dúvidas de que as jóias da coroa são o E72 – simplesmente porque ele é um E71 (muito) melhorado – e o N900.
    O N97 demorou a sair, simples assim.

  4. João Pedro

    Ele tem previsão para começar a ser vendido nas operadoras por aqui ?

  5. Marcelo

    Alguem já tem alguma informação, de quanto será cobrado pelo E72 aqui no Brasil ?

  6. Marcelo

    Como curiosidade, aqui vai um link com alguma imagens feitas com a câmera do E72:

    http://zomgitscj.com/nokia-e72-about-5-megapixel-camera/

    Gostei da qualidade dela.

  7. Enri

    Rodrigo, vc ja testou emuladores no N97 ?? Como o d-pad se comporta, é confortavel ??

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>