Nokia N900: Lançamento foi adiado para o dia 22 de novembro
Ontem foi divulgada a notícia de que o novo Nokia N900 irá atrasar um pouco o seu lançamento, chegando ao mercado somente no dia 22 de novembro. Pelo visto o novo modelo ainda está nas mãos dos desenvolvedores, e a Nokia pretende entregar a melhor experiência de uso que puder neste aparelho, logo, o atraso é plenamente justificável.
Eu ainda prefiro ver o aparelho demorar mais um mês do que chegar ao mercado, e ser lançado com o sistema operacional estável e funcional!! Vamos esperar para ver!!
Errata: A data correta é o dia 22 de novembro!!! Obrigado Richard!!
Via Electricpig.
Se você gostou deste post, por favor faça seu comentário ou assine o feed e tenha futuros posts direcionados diretamente ao seu leitor de feeds .
Comentários
22 foi ontem…
heheh, creio que não seja nada a ver com desenvolvedores… eles devem é ter mudado algo na produção ou mudado fornecedor de aprtes importantes como memória.
“Plenamente justificável”… Desculpe o comentário: o seu blog é MUITO BOM… há um certo favorecimento paras as coisas da NOKIA… E é compreensível, em especial com a proximidade que você tem da compania (Sem Limites, Nokia Camp…). Mas acho que este atraso merece no mínimo alguma crítica… Pelo atraso em si, ou pela antecipação do lançamento e de uma data. Esta tolerância desproporcional compromete.
Não é só a data que parece errada:
“Pelo visto o novo modelo ainda está nas MÕES dos desenvolvedores,”
Arruma lá!
Abraço,
Tomara que no fim das contas não fique tão caro como o HTC Touch HD2, está saindo na pré-venda a US$ 900,00…
900 dolares é mta coisa…
Pois é, né? Ao contrário de outras aí, eles preferem atrasar um pouquinho e não lançam um SO com bug hahahaha
Um abraço =)
Rodrigo no site da Nokia na Alemanha tava marcado para 31 de Outubro, agora mudaram para o dia 25 de Novembro o início das vendas do N900.
http://shop.nokia.de/nokia-de/product.aspx?sku=6958534&t=nokia.de&ca=Home&lid=ShopRec_wk43_displayed_Nokia N900_banner_170x70&lpos=row1_position2
Um abraço!
vai ver o Rodrigo ta meio deslumbrado com o convite do evento da Nokia + o n97 + windows 7, acabou errando, hehehe
mas é justificável…
acho que não querem cometer o mesmo erro do N97 e do 5800, dois Nokias com bastante bugs nas primeiras firmwares… vamos torcer para ser tudo que promete ser, acho que nos ultimos tempos foi o unico aparelho da Nokia que me despertou interesse… o que me deixou um pouco chateado é as dimensões dele, podia ser um pouco mais fino… mas, nem tudo é perfeito
Oi Rafael! Posso não ter me expressado bem, mas acho que é justificável pelo ponto de vista de que, é melhor atrasar do que deixar sair um produto ruim ou cheio de bugs no mercado. Foi neste ponto que eu pensei.
A questão não foi defender a Nokia pelo atraso, e sim o consumidor de um produto com problemas.
Um abraço!!!
Olá rodrigo acompanho seu Blog a muuuuuito tempo heheheh…
Adorei essa notícia nao vejo a hora de pegar um N900 nas mãos.. HEHEHE
_____________________
http://www.futuroaqui.wordpress.com
Prezados,
Eu me considero Noquiano também. Fora os primeiros noquinhas (que nem série tinha) fui para o N73 e logo depois o N95. Uso também mais recentemente um E71 corporativo. Até aí estamos falando de campeões de audiência. A partir daí passei a não entender mais nada! Fiquei louco com a capacidade de armazenagem do N96 e fui um dos primeiros a comprar. Quando descobri o blog, logo veio a sensação de ter comprado o mico! Foi só crítica em cima do bichinho. Também pelo blog, e com muito receio, consegui fazer uma atualização, e faço uso dele como sempre imaginei: Música, vídeos, fotos e telefone… Antes mesmo de ter pagado a ultima parcela do N96, vem o anúncio do N97! Oba, Mais memória. E para minha decepção mais criticas. A Nokia segue anunciando novidades e só vejo duvidas e insatisfações com os novos produtos.
Afinal chegou a hora de mudarmos de bandeira? Pensei até no 3GS mas descobri que
nem rádio FM ele tem!!!
Seguirei lendo frequentemente o blog até descobrir, diante de todas as criticas que surgem, qual é de fato o melhor celular.
Adoro esse cell espero ter um dia desses….
No meu blog… http://www.futuroaqui.wordpress.com tem umas fotos que tiraram com a camera do celular dele !! Parece fotos de profissionais!!!
confesso que fiquei encantado com o Galaxy Lite da Samsung. pena nós brasileiros ainda não termos muito know how sobre os androids
ola RODRIGO , o que vou perguntar não tem nada a ver com o n900 mas e pq to comesando um blog agora e queria saber se poso pergar algumas das suas postagens?
Acho muito melhor q o produto atrase pra corrigir possíveis erros do que lançar uma cheat como o n97 ¬¬ (é Shit sim!!! muito fraco pra quem queria ser um pretendo iphone killer)
Espero que coloquem tela capacitiva tbm…
Tela capacitiva nem pensar… Talvez o sucessor.
Já o atraso, espero que seja por bons motivos e não por marketing.
Quanto mais atrasarem mais as pessoas ficaram ansiosas pelo modelo e mais irão comprar quando o mesmo for lançado.
Se for por algo útil, como melhoramento do aparelho, aí sim vai valer a pena.
Abraço
Kako, engraçado seu pensamento, pois no dia do lançamento milhares perguntarão: pq não teve tela capacitiva?
Aff, haja hype, foi-se o tempo em que se lançava um produto como definitivo, a política agora parece que é: deixar um recurso faltando para poder ser inserido no sucessor?
A Nokia deve lançar o sucessor dele … nessa msm época do ano que vem… MAs mesmo assim ainda não será “O celular” … quem sabe o sucessor do sucessor seje Ocelular…
Não gostei do teclado qwerty do N900
É que eu vi o lado comercial cara.
As vezes isso pode ser puro marketing.
Eu não quero “Ocelular” eu quero algo que reuna o máximo de recursos para meu uso.
Isso inclui uma câmera razoável, mesmo sendo de 3mpx, tela capacitiva e multi-touch.
Como o n900 vai ser lançado ano que vem, por aqui, vou aguardar o sucessor que virá em um ano.
Mas com certeza vou comprar o x6.
Abraço
olá pessoal….ja fiz até a reserva de um n900 pra mim no site da nokia EUA…….minha tia mora lá e irá trazer pra mim no meado de dezembro…..
mais minha “dúvida” é a seguinte….
ele vem ou não com o dual touch ?!?!?!
vi rumores de que o 5800 aceitava dois toques na tela…..
e o n900 ?!?!?!
ja vi que tem aquela frescurinha do zoom…..de sair girando o dedo na tela feito no redemoinho….
no aguardo



Olá Rodrigo! Não seria 22 de novembro ao invés de 22 de outubro?
Grande abraço!