
O programa Nokia Image Exchange foi atualizado recentemente e agora está disponível em mais idiomas, incluindo russo, chinês, espanhol, finlandês e sueco, suporte para Symbian 3,0 e rotação de imagem para Symbian 3,2
Para fazer o download do Nokia Image Exchange visite o site oficial.
Via Nokia Beta Labs
Muito bacana esse programa, mas não consigo desisntalar a versão anterior e nem instalar a outra por cima. Possuo um N95 8GB, com versão do firmware 30.0.0.18 (RM-320). Alguma sugestão?
Ola rodrigo …. tenho algumas sugestoes e perguntas. gostaria de saber se nokia possui um setor responsavel por divulgacao e explicacao de aparelhos e se tem como posso entrar e contato com mesmo! desde ja agradeco e parabenizo pelo blog…o seu mais atolizado do que os demias blogs do genero… aproposito se o ramalho ganhar o desafio nokia vou achar que marmelada hem rs rs!!!
Não consigo acessar o meu login no website, pois eles me enviam as informações do username e senha, mas esta fica mascarada *******. Alguém sabe suspender este recurso no E71?
Pingback: Atualização: Nokia Image Exchange S60v3 | TekiMobile