Nimbuzz com novos lançamentos e atualizações para usuários de Mac, iPhone e iPodTouch!

Nesta semana eu recebi a excelente notícia de que os meus amigos do Nimbuzz haviam liberado uma nova versão do programa para Mac (baixe o Nimbuzz para Mac) e para o iPhone (baixe o Nimbuzz para iPhone), com todos os recursos e funcionalidades muito legais. Eu acabei de instalar o aplicativo no meu Mac e encontrai um integração muito bem feita com o MSN, Facebook, Twitter, Google Talk, Jabber e muitos outros serviços!! Por hora o aplicativo ficou devendo somente o Skype, presente na versão mobile, mas mesmo assim o Nimbuzz me pareceu uma ótima opção para utilizar também no Mac!!

Vale a pena testar este software!! Veja as novidades em ação no vídeo abaixo (em inglês) e clique em seguida para saber mais detalhes.

Via Blog Nimbuzz.

Apple, iMac, Internet, Mac

2 responses to Nimbuzz com novos lançamentos e atualizações para usuários de Mac, iPhone e iPodTouch!


  1. Daniel Taiguara

    Ele é bom para o IPHONE !Mas agora o Fring também lançou atualização com Push e tá difícil escolher entre eles ! Qual vc usa no seu IPod Rodrigo ?

  2. Hugo de Barros Soares

    Boa Tarde Rodrigo

    Parabens pelo blog…muito padrão hein….o melhor do Brasil em tecnologia….Parabens mesmo!!!!Rodrigo comprei um ipod touch 8gb,so que tenho algumas duvidas: como que faço para atualizar ele???Tenho que pagar alguma coisa???tenho que instalar algum programa????outra coisa o ipod tem bluetooh ou não???o meu ainda não chegou comprei na americanas….gostaria de uma ajuda sua!!!!!Obrigado

    Abraço

    Hugo
    Lins-SP

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>